Dando continuidade ao programa de Sessões Participativas referentes ao processo do Orçamento Participativo 2012/2013, as próximas decorrerão nas Freguesias de Vialonga e Sobralinho.
Nestas sessões os munícipes poderão, para além de colher todos os esclarecimentos necessários acerca da forma e locais de participação, efetuar a escolha das principais áreas que na próxima fase serão alvo da apresentação dos seus projetos.
A Sessão que decorrerá na Freguesia de Vialonga será realizada no próximo dia 17 de Abril, pelas 21h30, na sede da Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Vialonga, sendo que a Sessão da Freguesia do Sobralinho terá lugar no próximo dia 19 de Abril, pelas 21h30, no Centro de Convívio Álvaro Pinheiro.
Participe! Faça parte do Futuro do seu Concelho!