Início  >  Participar  >  Propostas para Orçamento Participativo 2017  >  OPVFX P7 > Casa do Músico – Reabilitação da vivenda de Santo António

OPVFX P7 > Casa do Músico – Reabilitação da vivenda de Santo António

Objetivo: Reabilitar a vivenda de Santo António, para dinamização da “Casa do Músico”, onde se pretende desenvolver processos artísticos agregadores e multigeracionais, com vários agentes, que contribuam para a preservação do património cultural local e divulgação dos valores ligados à música e à cultura. 
Justificação: A “Casa do Musico” irá abranger várias vertentes, designadamente: alojamento e divulgação dos valores ligados à música e à cultura, através do convívio de músicos de várias nacionalidades. A intervenção passará pela reabilitação da Casa Principal (criação de quartos, cozinha e espaços comuns) e do Jardim (espaço de lazer e esplanada).
Impacte: Reabilitação urbana e dinamização cultural. Incentivar o desenvolvimento socioeconómico e histórico-cultural da freguesia e torná-la num destino cultural de referência. Fomentar a ética, confiança, responsabilidade social ativa e cooperação.

Localização: Rua da Cumeira

Custo previsto: 190.000€

 
Sistema
11-05-2017
União das Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

Equipa do OP
Estrada Nacional 10
Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira, 1.º andar
2600-203 Vila Franca de Xira
Telefone: 263 287 600
E-mail: op@cm-vfxira.pt

mais contactos
© 2016 Todos os direitos reservados